Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Irmão mata outro com tiro após briga por morte de animais no RN, diz PM

Discussão entre eles começou após cachorro de um matar ovelha de outro.
Crime aconteceu na zona rural de Currais Novos; suspeito está foragido.

Do G1 RN
Francisco das Chagas foi morto com tiro em Currais Novos, RN (Foto: Divulgação/PM)Francisco das Chagas foi morto com tiro em Currais Novos, RN (Foto: Divulgação/PM)
O agricultor Francisco das Chagas de Lima, de 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (9) com um tiro no rosto na cidade de Currais Novos, distante 172 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, Francisco das Chagas foi morto por um irmão dele. O crime teria sido motivado pela morte de uma ovelha e de um cachorro dos irmãos.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 11h, no sítio Bonifácio, quando a vítima foi atingida no olho direito, por um tiro de espingarda calibre 12. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais.
“A gente apurou que os irmãos tiveram um desentendimento em decorrência do cachorro de um ter matado a ovelha de Francisco das Chagas, que foi à casa do irmão e matou o cachorro. Para se vingar da morte do cão, o irmão de Chagas pegou a espingarda e o assassinou", relatou o soldado da PM Jaime Lira de Melo Júnior.
Francisco das Chagas morreu após matar o cachorro do irmão (Foto: Divulgação/PM)Francisco das Chagas morreu após matar o cachorro do irmão (Foto: Divulgação/PM)
Os homens envolvidos na tragédia são irmãos de dois policiais militares. “Toda a corporação está perplexa. Ninguém aqui em Currais Novos está acreditando neste crime”, acrescentou o soldado Jaime Júnior.
O suspeito do crime é agente de saúde do município e continua foragido. Francisco das Chagas tinha dois filhos - uma adolescente de 15 anos e um menino de 10 anos.
“Os irmãos já vinham tendo atritos há algum tempo e hoje acabou acontecendo o pior”, concluiu Jaime Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário