Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quatro pessoas são presas em Pipa com cocaína, LSD, haxixe e ecstasy

Flagrante foi feito pelo Pelotão Turístico da Polícia Militar,

Foto: Cedida
 Policiais militares do Pelotão Turístico da Praia da Pipa, comandados pelo tenente Daniel, realizaram, neste sábado (6), a prisão de quatro jovens que estavam sendo monitorados por suspeita de tráfico de drogas. No momento da abordagem, foram encontrados vários entorpecentes, sendo 101 trouxinhas de cocaína, 31 selos de LSD, duas pequenas porções de haxixe e quatro comprimidos de ecstasy.
Diante da situação todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante delito. Dois deles foram autuados por tráfico de drogas e os demais por associação ao tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Daniel, a Polícia Militar de Pipa tem intensificado as abordagens em veículos e pessoas em atitude suspeita em um dos pontos mais visitados do Rio Grande do Norte, com intuito de diminuir o tráfico de drogas e consequentemente a violência na cidade.
Os suspeitos detidos foram identificados como João Noberto da Costa Neto (autuado por tráfico); Rodney Drezett Ferreira Filho (autuado tráfico); Raphael Gusmão Luna Lins (associação ao Tráfico); e Jonas Gusmão Luna Lins (associação ao Tráfico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário