Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem morre após colisão entre ônibus e caminhonete em Natal

Impacto da batida destruiu veículo e matou o condutor Silas Pereira.
Acidente ocorreu na Rua 25 de Dezembro, no bairro de Brasília Teimosa.

Do G1 RN
Veículo ficou destruído após colisão com ônibus na Zona Leste de Natal (Foto: Henrique DoValle/G1) 
Veículo ficou destruído após colisão com ônibus na
Zona Leste de Natal (Foto: Henrique Dovalle/G1)
Uma colisão entre uma caminhonete modelo Frontier e um ônibus da empresa Conceição resultou na morte de um homem identificado como Silas Pereira da Silva, de 45 anos, na manhã desta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo Secretário de Defesa Civil de Natal, Carlos Paiva, que esteve no local para o isolamento da área. O trânsito no local ficou interditado por mais de duas horas.
A batida ocorreu na rua 25 de Dezembro, em Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal, por volta das 7h. Segundo relato do sargento Josenilson, da Polícia Militar, a vítima conduzia o veículo em alta velocidade e cruzou na frente do ônibus. "O motorista do transporte coletivo não teve tempo de parar e colidiu com a caminhonete, que acabou se chocando contra um muro", disse o policial.
Peritos do Itep/RN foram ao local do acidente na Rua 25 de Dezembro, em Brasília Teimosa (Foto: Henrique DoValle/G1) 
Peritos encontraram uma pistola calibre 380 e mais
de R$ 1 mil em espécie (Foto:Henrique Dovalle/G1)
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) estiveram no local para periciar os veículos envolvidos na colisão e colher depoimentos acerca das circunstâncias do acidente. Durante a perícia realizada no corpo da vítima, levantou-se a suspeita de que a morte tivesse sido causada por fratura no pescoço, pois nenhum outro ferimento fora identificado.
Aos peritos, moradores da região disseram que este não foi o primeiro acidente no local, que fica próximo ao Residencial Alhambra.
Dentro do veículo de Silas Pereira da Silva, os peritos encontraram uma pistola calibre 380 e mais de R$ 1 mil em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário