Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Feirante de 62 anos é assassinado com 



dez tiros em Natal, diz PM


Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), no Pajuçara.
Na Grande Natal, outros 3 homicídios foram registrados nas últimas horas.

Do G1 RN
Um feirante de 62 anos foi executado com 10 tiros por volta das 4h desta quinta-feira (7) emNatal. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na avenida Moema Tinoco, no conjunto Pajuçara, uma das vias mais movimentadas da zona Norte da cidade.
Ainda segundo a PM, Pedro Jerônimo dos Santos caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens uma uma motocicleta, que já se aproximaram atirando. A dupla, ainda de acordo com a polícia, acertou dez tiros no feirante, que morreu no local.
Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que Pedro Jerônimo trabalhava vendendo verduras na feira das Rocas, na zona Leste. Segundo a PM, ele não tinha antecedentes criminais ou envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia também descartou a possibilidade de assalto, visto que os pertences da vítima não foram levados.
Populares acionaram a polícia assim que o corpo foi encontrado, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta (7). Guarnições ainda realizaram diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas ninguém foi preso até o momento.
O assassinato de Pedro Jerônimo não foi o único registrado pela PM entre a noite desta quarta (6) e as primeiras horas desta quinta (7). Segundo a polícia, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h desta quarta, em Macaíba, município da Grande Natal. Um jovem de 19 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Allisson Araújo dos Santos passava pela rua Doutor Pedro Matos, no Centro da cidade, quando dois homens em uma motocicleta atiraram várias vezes contra ele. O jovem, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, portava drogas quando foi encontrado.
No entanto, familiares relataram à polícia que Allisson havia acabado um relacionamento recentemente, mas sua ex-companheira não teria aceitado o fim do romance. A polícia também trabalha com a possibilidade de morte encomendada.
Felipe Camarão
Pouco tempo depois, por volta das 22h, mais um homicídio foi registrado na capital. Desta vez, o crime ocorreu em Felipe Camarão, na zona Oeste. Marcelo de Oliveira Alves, de 24 anos, conhecido por 'Tapioca', foi morto com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro nas costas.
Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da PM, 'Tapioca' passava pela travessa Itamar Maciel quando percebeu a presença de um homem que transitava em uma Traxx. “Ele reconheceu o suspeito e começou a correr”, detalhou o policial.
Ainda de acordo com o tenente, 'Tapioca' ainda conseguiu entrar na residência onde morava, onde caiu ferido. Ele foi socorrido ao hospital por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe dele afirmou à polícia que o filha teve envolvimento com o tráfico de drogas, porém estava afastado do comércio ilegal de entorpecentes há um ano.
Mãe Luiza
Por volta da 1h desta quinta-feira (7), mais um assassinato foi registrado em Natal. Desta vez em Mãe Luiza, na zona Leste da cidade. De acordo com o tenente Wagner Farias, um jovem de 29 anos, identificado como Carlos Robson dos Santos, o 'Robinho', foi encontrado morto no cruzamento da travessa Camaragibe com a rua Antônio Félix. O corpo apresentava marcas de três disparos de arma de fogo. Ninguém presenciou o crime
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário