Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Surfistas sem Apoio

Desabafo de ROBSON MODESTO Coordenador do Projeto, “lamentavelmente temos que pegar carona e depender da ajuda da Prefeitura do município vizinho São Bento do Norte/RN o qual o Prefeito Claúdio Henrique que sempre nos ajuda em nossas jornadas pelos campeonatos”.



Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida, o melhor quando o publico assistido é jovem, isso é mais uma motivação para monte-los distantes das drogas, realidade tão presente em nossa comunidade atualmente.
Mais infelizmente a administração atual talvez não pense assim. Segundo ROBSON MODESTO coordenador do projeto “lamentavelmente temos que pegar carona e depender da ajuda da prefeitura do município vizinho SBN, pelo simples fato de sempre que procurados (Prefeito e Secretário de Finanças) o discurso de negação já está ensaiado, AGORA NÃO DÁ! AGORA NÃO POSSO! Pra ser mais preciso a única ajuda ofertada pelo Senhor Séc. de Finanças foi à irrisória quantia de R$ 10.00 (Dez reais). Levamos conosco e divulgamos o nome do nosso município pra fora com orgulho, pois é aqui que estão nossas raízes e história. Sinceramente não entendemos o porque da recusa de apoio e patrocino ao nosso grupo pela gestão atual. O projeto é muito bom, mas sinceramente não sabemos se vai pra frente. Só esforço de nossa parte não adianta, as dificuldades e gastos são inúmeros: transporte, alimentação, estadia, aquisição de novos e manutenção dos equipamentos, são alguns. (afirmam membros do projeto).




Cerca de 20 desportistas membros do projeto de ambos os municípios (Caiçara do Norte e São Bento do Norte) dois deles do município de Caiçara do Norte – RN se destacam: YAN BEZERRA finalista do Circuito de Surf de Cajueiro – RN e ROQUE duas temporadas consecutivas 2º colocado no Circuito de Surf de Galinhos – RN. Os jovens demonstram grande preocupação pela ausência de apoio e patrocínio por parte do município de Caiçara, já que o esporte era uma promessa de sua campanha. 


Torceremos e aqui estamos aguardando o verdadeiro reconhecimento APOIO da PREFEITURA.
Fonte: Tertuliano Fidelix

Nenhum comentário:

Postar um comentário