Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013


Delegado realiza diligências para investigar morte de universitários em Goianinha

Duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo e Polícia Civil tenta achar indícios que levem aos suspeitos.


Foto: Cedida
Universitário Manoel Neto foi uma das vítimas.
O delegado Wellington Segundo, que comanda a Delegacia da Polícia Civil de Goianinha, deu início, nas primeiras horas desta segunda-feira (4), às investigações do duplo assassinato registrado na madrugada deste domingo (3), tendo como vítima os jovens universitários José Costa de Lima Júnior, de 21 anos, e Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos.
Em contato com a Delegacia de Goianinha, a reportagem doPortal BO foi informada que desde que tomou conhecimento da ocorrência, o delegado acionou sua equipe. Com isso, estão sendo realizadas diligências na tentativa de encontrar indícios que possam levar aos criminosos, bem como localizar as duas mulheres que teriam tido contato pela última vez com as duas vítimas.
Essas duas mulheres, inclusive, chegaram a ser apontadas como suspeitas por familiares dos jovens assassinados, no entanto, a Polícia Civil afirma que ainda é cedo para falar sobre autoria do duplo homicídio. O que se sabe é que José Costa e Manoel Neto estavam bebendo em um bar, na cidade de Espírito Santo, junto com as duas mulheres.
Depois disso, os corpos deles foram encontrados em um canavial, na rodovia que liga Espírito Santo a Goianinha. Cada um deles foi assassinado com tiro na cabeça e o carro em que eles estavam, um Fiat Uno, foi roubado. Os dois rapazes, ainda de acordo com o que foi repassado por familiares para a polícia, não tinham envolvimento com drogas.
Manoel Gomes Teixeira Neto, que estudava Matemática na UFRN, era filho do vereador de Espírito Santo, Wober de Souza Teixeira. A expectativa dos policiais civis é que até o final do dia já se tenha pelo menos uma linha de investigação mais forte. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário