Policial militar é suspeito de matar duas pessoas após discussão sobre política
Soldado teria atirado em dois vizinhos durante a briga e fugiu do local.
Fotos: Cedidas / Blog do João Moacir
Damacicleide de Medeiros Bessa e Lima Neto de Bessa |
O soldado da Polícia Militar Odionelson Pereira está sendo procurado, desde o início da tarde desta quinta-feira (4), após ser apontado como autor de um duplo assassinato, na cidade de Taboleiro Grande, distante 379 km de Natal. Ainda não se sabe realmente o que teria motivado o crime, mas populares contaram que seria uma discussão por causa da política.
Testemunhas contaram aos policiais da cidade que o soldado Odionelson Pereira estaria discuntindo com as duas vítimas, identificadas com Damacicleide de Medeiros Bessa, de 37 anos, e Lima Neto de Bessa, de 24 anos. Os dois são primos e, inclusive, moravam vizinhos ao policial militar.
Durante a discussão, o clima ficou tenso e o soldado acabou sacando a arma e atirando contra as vítimas. Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Logo em seguida, o policial militar fugiu com destino ignorado.
Várias equipes da região já foram acionadas para tentar localizar e prender o soldado Odionelson Pereira, que é lotado no próprio Destacamento de Taboleiro Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário