Jovem de 18 anos é presa e diz que perdeu as contas de quantos assaltos realizou
Maria Judilene foi detida pela Rocam após assaltar um ônibus, em Pirangi.
Fotos: Sérgio Costa/portal BO
A Rocam conseguiu prender, nesta sexta-feira (5), uma jovem de 18 anos que é suspeita de vários assaltos em Natal. Além dela, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os dois, de acordo com a polícia, tinham acabado de realizar um assalto a ônibus, no conjunto Pirangi, mas foram denunciados pela população.
De acordo com o soldado Oberclei, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta, populares ligaram para o 190 informando que o ônibus havia acabado de ser assaltado por um casal. Com isso, os policiais foram até o ponto indicado e conseguiram surpreender Maria Judilene Serafim juntamente com o adolescente de 17 anos.
Apesar da pouca idade, a jovem de 18 anos tem uma longa ficha criminal, tendo sido apreendida várias vezes quando era menor de idade. Em conversa com o Portal BO, ela declarou que é viciada em maconha e que já perdeu as contas da quantidade de roubos que já praticou na vida.
“Essa vida no mundo do crime fui eu que escolhi. Quando saio para uma ‘parada’ vou sabendo que é pra viver ou para morrer. Por isso, se for preciso matar durante um assalto eu vou matar”, declarou. De acordo com vítimas do último roubo, a jovem era extremamente fria e chegou a cantar enquanto recolhia os objetos.
Maria Judilene e o adolescente de 17 anos estavam escondidos em um matagal próximo à lagoa de captação de Pirangi quando foram presos. Eles portavam uma garrucha e foram levados para delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário