Páginas

sábado, 6 de abril de 2013


Quadrilha faz arrastão em casa de coronel da Polícia Militar no conjunto San Vale

Por: Portal JH
Ao entrarem no imóvel, os criminosos renderam o militar aposentado. Foto: Divulgação
Ao entrarem no imóvel, os criminosos renderam o militar aposentado. Foto: Divulgação
Um coronel da reserva da Polícia Militar teve sua residência invadida por quatro homens armados nesta sexta-feira (5) à noite, no conjunto San Vale, no bairro do Pitimbú, em Natal. Os criminosos aproveitaram o momento em que um dos moradores chegava ao imóvel, o renderam e o obrigaram a entrar no local. Lá dentro, eles trancaram as outras pessoas que estavam na casa em um dos cômodos e fizeram um arrastão.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam em um veículo Celta de cor e placas não identificadas e todos armados com revólveres, bastante agressivos. A suspeita é que eles já estivessem montado campana próximo à residência, localizada na Rua José Tavares da Silva, antes de abordar a primeira vítima, que estava em um Gol.
Ao entrarem no imóvel, os criminosos renderam o militar aposentado, que não teve a identidade revelada, a esposa dele e mais dois filhos na cozinha. Um deles ficou ameaçando a família, enquanto os demais reviravam todos os cômodos da residência e roubavam objetos pessoais de valor, eletroeletrônicos, computadores pessoais, telefones celulares, jóias e outros produtos.
Eles colocaram todos os objetos da família dentro do Celta e de um dos veículos da família, que estava na garagem, e fugiram tomando rumo ignorado. Depois de alguns minutos, as vítimas conseguiram sair da residência e comunicaram o fato à Polícia Militar, que conseguiu localizar o automóvel roubado nas proximidades da Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
Imediatamente, os policiais militares iniciaram as diligências por toda a cidade, para tentar identificar, localizar e prender os quatro criminosos que participaram do arrastão à residência do militar aposentado. No entanto, até a manhã deste sábado (6), nenhum deles foi detido ou os objetos roubados, recuperados. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário