Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agricultor natural da Paraíba é executado com cerca de 15 tiros de pistola na zona rural de Baraúna

Um crime de homicídio com características de execução foi registado por volta das 20h30min desta terça feira 01 de outubro de 2013,na localidade de Sumidora na zona rural de Baraúna.
Lindomar Pereira da Silva, conhecido como Bigode,agricultor,de 35 anos de idade,natural de Brejo do Cruz estado da Paraíba e residente na cidade de Baraúna,foi executado com cerca de 15 tiros de pistola,enquanto trabalhava em um projeto de plantação de banana naquela localidade.
O corpo do agricultor foi encontrado crivado de balas,caido ao lado de uma motocicleta,motocicleta Honda de cor azul e placa HVY 7191 Quixeré-CE,por um encarregado do projeto.
Segundo ele,Lindomar fazia todos os dias um percurso de moto dentro do projeto,para desligamento de torneiras usadas na irrigação da plantação.
Na noite desta terça feira (01),uma das torneiras que deveria ter sido  desligada as 20:00hs continuava liberando água para a irrigação e o encarregado saiu a procura de Lindomar para fazer uma reclamação ao mesmo.
Quando chegou em um certo ponto do projeto,se deparou com o agricultor morto ao lado da moto e acionou a polícia de Baraúna.
No local,segundo informações ninguém ouviu disparos de arma de fogo.
O Corpo do agricultor foi removido para o ITEP em Mossoró,para os procedimentos de necropsia.
De acordo com informações da polícia de Baraúna,a vítima tinha contas a acertar com a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário