PM baleado em João Pessoa: polícia prende envolvido em Monte Alegre
porr Jacson Damasceno
Em 03 de abril deste ano, um assalto a um supermercado em João Pessoa (PB) terminou de forma trágica. O PM Jeferson Santos de 35 anos, que estava de folga, reagiu à ação dos bandidos e acabou baleado na cabeça.
O supermercado fica no bairro Costa e Silva, na capital paraibana. Era por volta de 13h30 quando os dois ladrões invadira a loja, rendendo os funcionários e os clientes. Jeferson, o soldado, fazia compras e puxou uma arma. Houve um intenso tiroteio e o PM acabou baleado na cabeça. Os assaltantes fugiram, mas um deles ainda voltou à loja para roubar a pistola do policial.
Estou acompanhando aqui as notíicias da imprensa da Paraíba e parece que o policial sobreviveu, após passar 20 dias na UTI. E agora à noite, a Polícia Civil prendeu em Monte Alegre, distrito de Fontes, o cabra safado que voltou à loja para pegar a arma do PM. Trata-se de Robson Antônio da Silva Junior.
Meses atrás ele chegou a prestar depoimento sobre o caso e disse que cometeu o assalto porque devia dinheiro de droga ao outro marginal, apelidado de “Coroa”. Ele disse ainda que só voltou para pegar a pistola também porque o “Coroa” mandou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário