Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Corpo encontrado na Grande Natal é de taxista levado em assalto, diz PM

João Batista da Souza, de 54 anos, foi encontrado morto em Extremoz.
Quadrilha teria usado carro para assaltar posto de combustíveis em Touros.

Corpo de João Batista de Souza foi encontrado em terreno por trás da fábrica da Vicunha, em Extremoz, RN (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)Corpo de João Batista de Souza foi encontrado em terreno por trás da fábrica da Vicunha, em Extremoz
(Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
A polícia identificou o corpo do homem encontrado na manhã desta quinta-feira (21) em um terreno por trás de uma fábrica no município de Extremoz, na Grande Natal. Ele foi identificado como sendo João Batista da Souza, de 54 anos, que é taxista. De acordo com a Polícia Militar, ele teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (20) por quatro homens armados que teriam usado o veículo da vítima para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no município de Touros, no litoral Norte potiguar. O corpo foi achado com as mãos amarradas e marcas de estrangulamento.
No início da manhã, a PM chegou a trabalhar com a hipótese de o cadáver ser de um dos suspeitos de participarem da explosão do caixa eletrônico que fica na fábrica têxtil da Vicunha, que aconteceu durante esta madrugada.
Segundo a PM, João Batista desapareceu no início da noite da quarta, quando os quatro suspeitos usaram o táxi dele para realizar um arrastão em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na cidade de Touros. Foram levados o cofre, bebidas, cigarros e comida do local. O corpo foi deixado atrás da fábrica da Vicunha, na estrada de Extremoz.
O carro de João Batista foi encontrado na manhã desta quinta no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Dentro dele estavam o cofre e alguns produtos roubados da loja de conveniência do posto. O tanque de combustível do veículo estava vazio.
O corpo de João Batista foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário