Corpo encontrado na Grande Natal é de taxista levado em assalto, diz PM
João Batista da Souza, de 54 anos, foi encontrado morto em Extremoz.
Quadrilha teria usado carro para assaltar posto de combustíveis em Touros.
A polícia identificou o corpo do homem encontrado na manhã desta quinta-feira (21) em um terreno por trás de uma fábrica no município de Extremoz, na Grande Natal. Ele foi identificado como sendo João Batista da Souza, de 54 anos, que é taxista. De acordo com a Polícia Militar, ele teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (20) por quatro homens armados que teriam usado o veículo da vítima para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no município de Touros, no litoral Norte potiguar. O corpo foi achado com as mãos amarradas e marcas de estrangulamento.
saiba mais
No início da manhã, a PM chegou a trabalhar com a hipótese de o cadáver ser de um dos suspeitos de participarem da explosão do caixa eletrônico que fica na fábrica têxtil da Vicunha, que aconteceu durante esta madrugada.
Segundo a PM, João Batista desapareceu no início da noite da quarta, quando os quatro suspeitos usaram o táxi dele para realizar um arrastão em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na cidade de Touros. Foram levados o cofre, bebidas, cigarros e comida do local. O corpo foi deixado atrás da fábrica da Vicunha, na estrada de Extremoz.
O carro de João Batista foi encontrado na manhã desta quinta no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Dentro dele estavam o cofre e alguns produtos roubados da loja de conveniência do posto. O tanque de combustível do veículo estava vazio.
O corpo de João Batista foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário