Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Caiçara do Norte: O Jovem Hudson de 18 anos foi assassinado na entrada do Conjunto Santa Rita com 4 tiros.





Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira(20) na cidade de Caiçara do Norte. Segundo informações, um jovem de 18 anos de idade, identificado como Hudson, foi assassinado com quatro tiros na entrada do conjunto residencial Santa Rita.



Populares disseram que a vítima ainda chegou a gritar chamando pela mãe e caiu próximo a casa da avó que estava na casa de vizinhos e começou a chorar e gritando: “mataram meu neto”.



O blog recebeu informações de que três pessoas teriam  sido presas pelo GTO de João Câmara no trevo de acesso ao município.



Informações do blog Informática e fotos




João Câmara: GTO e RP prendem suspeitos de assassinato em Caiçara do Norte

Da esquerda para direita: Adriana Barbosa, a menor G,M e Mª da Conceição, Willame e Felipe
Na noite desta quarta feira (20) após receberem a informação que um Homicídio teria acontecido na cidade de Caiçara do Norte e que os suspeitos teriam fugido num taxi tipo Corsa de Natal, e estariam em fuga na RN 120 com destino a cidade de João Câmara GTO (Grupo tático operacional) junto com a Rádio Patrulha montaram uma barreira no trevo de acesso a RN 120 em João Câmara, e conseguiram interceptar o taxi.

Durante a revista os policiais do GTO e da RP encontraram dois revolves calibre 38 e oito munições com os ocupantes do veiculo que estavam em numero de seis pessoas no carro contanto com o motorista (taxista), sendo três homens e três mulheres uma delas disse aos policiais ser menor de idade e duas maiores, o nome de dois dos homens são Willame Felinto de Moura e Felipe Anderson da Silva, as mulheres são Adriana Barbosa de Souza, Maria da Conceição Damasceno da Silva e a suposta menor de iniciais G,M.

Todos os ocupantes do veiculo foram conduzidos para a Delegacia Regional de João Câmara para os procedimentos cabíveis. Salientamos mais uma vez que esses nomes foram os nomes que os suspeitos repassaram para os policiais militares, a policia civil deverá fazer levantamentos a fim de confirmar se de fato esses nomes são realmente dessas pessoas.
Do blog Cento e Noventa190

Nenhum comentário:

Postar um comentário