De joelhos, PM é ameaçado durante arrastão a clínica em Natal
Assalto aconteceu na manhã desta terça (23) na Zona Leste de Natal.
Criminosos fugiram no carro de uma funcionária da clínica.
Um policial militar foi obrigado a ficar de joelhos e foi ameaçado durante um arrastão a uma clínica odontológica, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (23) em Natal. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que dois homens entram na clínica, anunciam o assalto e rendem o PM (veja vídeo acima). Os criminosos roubaram os pertences de pacientes que aguardavam atendimento e fugiram no carro de uma funcionária.
Segundo informações dos empregados da clínica, um homem entrou pedindo informações. Enquanto ele conversava com a atendente, um segundo homem se aproximou já de arma em punho e anunciou o assalto. Oito pacientes aguardavam atendimento. Os assaltantes recolheram celulares, dinheiro, bolsas, carteiras, joias e outros pertences das vítimas.
Durante o arrastão, a dupla descobriu que um dos pacientes era policial militar, que foi ameaçado e obrigado a ficar de joelhos. A arma do policial também foi levada. A dupla fugiu em um carro modelo Celta de cor prata, placas OEV-8766, roubado de uma das funcionárias da clínica.
Após a fuga, policiais militares do 1º Batalhão foram chamados e realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário