Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Operação Sossego fecha boca-de-fumo em Pedro Velho

Há quatro meses, moradores vinham se queixando de um rapaz conhecido por "Xeng".

Portal BO 
FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOl
 Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho deflagraram na manhã desta terça-feira (23) a Operação “Sossego” com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade. Foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, Luciano Barbosa da Silva, de 19 anos, conhecido como "Xeng", e Samuel Alves de Morais Junior, de 18 anos, conhecido como "Juninho".
Há quatro meses os moradores do bairro Alto do Morro, vinham se queixando de um rapaz conhecido por "Xeng", afirmando que a residência do mesmo era frequentada por vários viciados e muitas vezes aconteciam brigas relacionadas a dívida de drogas. Após investigação, os policiais constataram que a casa se tratava de uma "boca de fumo" e que ele ameaçava os vizinhos, afirmando que se alguém o denunciasse ele tocaria fogo na casa do delator.
Na manhã de hoje os policiais civis de Pedro Velho deram cumprimento ao mandado busca e apreensão, que resultou na apreensão de várias pedras de crack e algumas trouxinhas de maconha, todas fracionadas e prontas para a venda. Além do material apreendido, a equipe policial encontrou na casa dois menores que ajudavam na comercialização das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário