Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deu no Blog de Euripedes Dias

Nota de Eurípedes tenta explicar participação em evento da oposição.


O blogueiro Eurípedes dias postou, em seu blog, uma nota explicando as fotos com os adesivos de Beto Roque. Ele Afirma que estava apenas cobrindo uma carreata, organizada pelo candidato a vereador Tecio Câmara, e que os adesivos colocados em sua camisa foi uma brincadeira dos amigos e por diplomacia ele acabou entrando na brincadeira, mas que continua sendo eleitor de Selmo de Melo.
O bloguerio só não explicou porque fez o V da vitória, marca da campanha de Beto Roque e  porque não respondeu os questionamentos dos amigos do facebook.  
NOTA DO BLOGUEIRO
AS FOTOS COM OS ADESIVOS DO 22 NÃO QUER DIZER QUE SOU ELEITOR DO 22 SOU BLOGUEIRO, E TAVA SO COBRINDO O EVENTO COMO PROFISSIONAL DA MÍDIA, E MEUS AMIGOS FIZERAM BRINCADEIRA COMIGO E POR DIPLOMACIA EU ENTREI NA BRINCADEIRA DELES. EU SOU 23 NÃO VAMOS CONFUNDIR!!! 
OBRIGADO.....        

O samba do crioulo doido.


Foto novela...
Era Beto e virou para Selmo se...


 ...transformando em bacurau desde criancinha e com o polegar sempre a mostra, mas...



 ...é melhor ser essa metamorfose ambulandte do que...



 ...ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
O blogueiro Eurípedes Dias, editor do blog que tem o seu nome, postou no Facebook fotos em que aparece com adesivos de Beto Roque no peito e fazendo o V da vitória, uma marca da campanha da coligação pela vontade do povo, liderada por Beto Roque. O fato chamou a atenção porque até bem pouco tempo, o blogueiro era um dos mais ferrenhos defensores da candidatura oposta e usava o seu próprio blog para defender a candidatura de Selmo de Melo. 
Eurípedes já defendeu a candidatura de Beto Roque e Marcone, passou para Selmo, voltou para Beto, no dia da convenção, passou para Selmo novamente e agora parece estar com Beto Roque mais uma vez, pelo menos, é isso que as fotos mostram.  
A postura do blogueiro não deixou confusa apenas a produção do Blog Jandaíra News, mas também muitos que acessam o seu blog e a sua conta no facebook . Vejam os comentários a seguir:
Teresilda Macedo: A final vc ta com quem??? Beto ou Selmo....kkkkkkkkkkkkkkk
Ana Patrícia Farias: QUE BIXO VIRA CASACA!!!
Como o blogueiro não respondeu os comentários postados, não precisamos ouvi-lo para confirmar o comentário de Ana Patrícia. O popular diz que quem cala...
Em outras oportunidades, a produção do Jandaíra News deixou bem claro que todo trabalhador em comunicação, seja ele profissional ou não, também é um cidadão e, como qualquer outro, tem o direito e o dever de participar do processo político. 
Contudo, sempre deixamos claro que quando essa participação influencia o trabalho jornalístico, o comunicador perde o respeito, a credibilidade a confiança e a admiração do público. Nesse sentido, as postagens do JN se limitam a noticiar os fatos deixando que o próprio leitor faça juízo de valor.
Quanto á postura do blogueiro Eurípedes Dias, o problema não é a sua preferencia partidária. O problema é que essa postura transforou a sua posição política e o seu espaço na blogosfera em um verdadeiro Samba do Crioulo Doido.

Jandaíra/RN: Quem é O jornalista Wendell Câmara??????

A minha fotografia
JORNALISTA WENDELL CÂMARA 

QUERIDOS LEITORES DO MEU BLOG VENHO MAIS UMA VEZ ESCLARECER, O MEU BLOG E A MINHA PESSOA VEM SOFRENDO TENTATIVAS DE DESMORALIZAÇÃO POR ALGUMAS PESSOAS, O BLOG TEM FEITO MUITA INVEJA E TIRADO MUITO SOSSEGO DE PESSOAS QUE SABE QUE O MEU BLOG TEM UM PESO, POIS É MUITO ACESSADO ISSO PERTURBA OS INTERESSES DE ALGUNS.

NÃO É DE HOJE QUE O JORNALISTA E AGORA BLOGUEIRO WENDELL CÃMARA, TENTA TIRA A CREDIBILIDADE E A CONFIANÇA DO MEU BLOG.

QUANDO O SEU IRMÃO AINDA DISPUTAVA A VAGA DE VICE NA CHAPA DA OPOSIÇÃO, O JORNALISTA WENDELL CÂMARA, ME LIGOU PRA TIRA DO AR UMA MATÉRIA AONDE O SEU IRMÃO, SE DIZIA ESTA A DISPOSIÇÃO PRA SER VICE DE  BETO ROQUE, COMO NÃO TIREI COLOCOU UMA NOTA DESFAZENDO O QUE SEU IRMÃO TINHA FEITO.

POR ESSE MOTIVO EU CORTEI RELAÇÕES COM SUA FAMÍLIA, EM SEU BLOG QUE SO É ACESSADO PELO O GRUPO DA OPOSIÇÃO É UM BLOG SO PRA O PERÍODO ELEITORAL. VEM ME AGREDIDO, PROVOCANDO TENTANDO ME DESMOLIZAR ME RIDICULARIZAR DIANTE A POPULAÇÃO  JANDAIRENSES.

JANDAÍRA QUEM É ESSE CIDADÃO QUE FICA NA MANSÃO DOS SEUS PAIS, EM SANTA RITA COM PISCINA EM FRENTE DO MAR NÃO VEM A NOSSA CIDADE, NÃO SABE O QUE ACONTECE EM JANDAÍRA É FICA NA SUA MANSÃO SO USANDO A INTERNET PRA ME ATACAR.

ASSIM É MUITO FÁCIL ATACAR A MEU BLOG, AO PREFEITO FABIO MARINHO O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DA CIDADE, A SELMO HOMEM LIMPO QUE NÃO FAZ PARTE DA LISTA DOS FICHAS SUJAS SERÁ O MELHOR PRA JANDAÍRA.

VEM PRA JANDAÍRA VEM ANDAR NOS DISTRITOS COMO O BLOG DO EURÍPEDES DIAS FAZ, NÃO FIQUE SO TOMANDO BANHO DE PISCINA, E MAR NÃO VEM FAZER O QUE EU FAÇO, O JORNALISTA FICA SO RECEBENDO INFORMAÇÃO POR CELULAR E EMAIL SEM SABER O QUE ACONTECE REALMENTE.

O MEU VOTO NÃO É DA SUA CONTA, MEU BLOG NÃO É POLITICO É UM BLOG QUE LEVA INFORMAÇÃO SOBRE TUDO. VC NÃO VEM A UM FEST MELÃO, UMA MOVIMENTAÇÃO POLITICA DO SEU GRUPO, VC NÃO VISITA AS FAMÍLIAS JANDAIRENSES E AINDA VEM COLOCAR EM XEQUE A MINHA CREDIBILIDADE, A MINHA MORAL, O MEU CARÁTER QUEM É O JORNALISTA E BLOGUEIRO WENDELL CÂMARA EM JANDAÍRA, AGORA DEIXE A MANSÃO E VEM ANDAR NAS RUAS DO MUNICÍPIO  AO MEU LADO PRA VC VER SE O POVO NÃO ME CONHECE PRA VC VER O CARINHO ADMIRAÇÃO O RESPEITO DO POVO COM O BLOGUEIRO EURÍPEDES DIAS.

OBRIGADO JANDAÍRA, OBRIGADO JANDAIRENSES PELO O CARINHO DE VCS, PEÇO DESCULPAS POR VCS TER QUE TA LENDO ESSA RESPOSTA, CONTINUE OLHANDO O BLOG QUE É O MELHOR DE JANDAÍRA O MAIS ACESSADO, O MAIS CONHECIDO BLOG DE JANDAÍRA FORA DA NOSSA CIDADE E REGIÃO.

SO PRA NÃO ESQUECER JORNALISTA VEJA NO MEU BLOG, EU SOU PARCEIRO DE UM DOS PROGRAMAS DA TV TROPICAL A QUAL VC TRABALHOU, PORQUE VC NÃO FECHA UMA PARCERIA COM ELES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIM JORNALISTA WENDELL CÂMARA, O V QUE EU FAÇO NA FOTO É O V DE VITÓRIA DE SELMO, FABINHO, IRANILDO, NOSSOS VEREADORES, E DO POVO DE JANDAÍRA É 23 É NÓS!!!!!!

Nota em apoio do Blog Na Alça de Mira
Quero parabenizar o amigo Blogueiro pela coragem que tem e pela decisão tomada,você fez a escolha certa,o voto é democratico e você vota em quem quizer.Conheço todos eles e desde que começei a votar em 88 nunca dei um voto pra eles e sempre dei meu voto para os Bacurais.Me lembro que meu pai trabalhava tirando paralelepipedos para o pai do Jornalista e foi expulso pela mãe dele da casa deles só porque meu pai estava com uma camiseta com os dizeres:"Novos Ventos Novos Tempos"e sem dar uma palavra foi expulso.Sim foi lá receber o dinheiro que o prefeito na época Pai  do jornalista devia pra meu pai.Aí Hoje querem dar uma de bonzinhos eles são os verdadeiros Lobos em pele de Cordeiros.É meu amigo Euripedes eles tem que trabalhar muito pora fazer o irmão vereador.O povo ta cansado de promessas, mentiras e perseguições.E querer Justificar o Injustificado com essa de Criolo doido.!!!
Blog Na Alça de Mira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário