Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Jovem é executado com tiros na cabeça na frente da namorada na zona Oeste de Natal

Vítima ainda tentou escapar em uma moto, mas foi morta com tiros na cabeça. 
A zona Oeste da capital do Estado contabilizou, na noite desta sexta-feira (24), o quarto assassinato em menos de 24 horas. A vítima desta vez foi o jovem estudante Mayke da Silva Ferreira, de 19 anos. De acordo com a polícia, o rapaz foi morto com tiros na cabeça, na rua Mirassol, enquanto pilotava uma motocicleta. Mayke estava acompanhado da namorada que testemunhou o crime.
Segundo um policial militar do 9º Batalhão, que preferiu não ser identificado, a vítima trafegava com a namorada, na rua Itamar Macieln quando ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente ele saiu em disparada em direção a residência onde morava, no entanto, acabou surpreendido por dois que também estavam em uma moto.
Um dos homens abriu fogo contra o casal que ainda consegui chegar até a rua Mirassol. O jovem foi atingido no peito e depois de ferido o assassino atirou na cabeça. “Foi na verdade uma execução. Eles perseguiram, atingiram o rapaz para ele cair da moto e depois terminara o serviço com mais dois tiros na cabeça”, revelou.
Um familiar de Mayke informou aos policiais que há 30 dias o irmão de Mayke foi morto a tiros em circunstâncias ainda desconhecidas. O policial ainda disse que a jovem que se encontrava na garupa da moto não foi atingida, mas ficou em estado de choque até a chegada da guarnição policial. O crime que será investigado no 14º distrito também em Felipe Camarão pode está ligado a guerra do tráfico de drogas.
 Foto: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário