Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

São Bento do Norte/RN.Meliantes que fizeram assaltoa jovens na praia do farol foram presos

 Assaltantes Presos

                                                                            Bibelô


                                                                      Pop


A policia civil de São Bento do Norte Apc Sergio Apc Pedro ,Sd Ivanilto em conjunto com a Policia Militar ,Sd Garcia e Sd Célio e sd Wagner ( Caiçara/RN), na manhã do dia 24 de agosto do corrente fezeram a prisão de dois meliantes que fizera um assalto na noite do dia 23/08. Tratanta-se de:Francisco Barbosa Gomes (Vulgo Pop) e Bibelô. Os meliantes chegaram em uma moto branca Pop e anuciaram o assalto a um casal que se encontravam nas proximidades do bar de Vaguinho, encapuazados e armados com facas peixeira, levando do assalto uma moto titan azul e tres aparelhos de telefones celulares.A Policia Militar foi acionada e os meliantes abandonaram a moto em Caiçara ainda na noite do assalto. Pela caracteristica da moto Pop branca já sabiamos de quem se tratava.


                                               Os Irmão Metralhas  Boquinha e Marcinho

Na sequencia das investigações descobrimos que os meliantes haviam trocado um dos aparelho celular por maconha e pedra de crak, em uma boca de fumo no bairro 13 em Caiçara do Norte/RN,na busca pelo celular foram presos também os irmão traficantes: Carlos da Silva Carvalho(Vulgo Boquinha) e Marcio da Silva Carvalho (Marcinho),com eles foi encontrado o celular uma troxa de maconha e uma pedra de crak,como também dois aparelhos de som sem a nota fiscal e bijuterias.Caracterizando assim a troca de entorpecentes pelos aparelhos


                                                          Materiais apreendidos

                                                           Moto Titan Recuperada
                                              Moto Pop branca, Usada para o Assalto
 As Policias Militar e Civil de São Bento do Norte/RN,estão de parabéns por mais trabalho realizado com exito,desarticulando meliantes que Assaltavam em Caiçara do Norte e São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário