Mãe e filho ateiam fogo e depois esfaqueiam morador de rua em Natal
Vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.
Rosilda e Alisson de Araújo foram presos na manhã desta sexta-feira (24).
Alisson Bruno relatou que puxou a faca da cintura de Cleiton e desferiu contra ele três golpes, atingindo-o no pescoço, costas e barriga. Enquanto Cleiton agonizava, mãe e filho voltaram para casa, descansaram e depois foram lanchar. Alisson Bruno disse que estava arrependido, mas que faria de novo caso a vítima sobreviva. "É ele ou eu", ressaltou.
Mãe e filho moram numa comunidade conhecida como "Sem-Terra", nas proximidades da Rua do Motor, na Praia do Meio. Os acusados de tentativa de homicídio são naturais de Parelhas, distante 232 quilômetros da capital. Em Natal, eles moram há oito anos.
O estado de saúde do morador é considerado muito grave pelos médicos que o socorreram no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel informou que o homem deu entrada na unidade sem portar nenhum documento e está com queimaduras de segundo grau no tórax, face e membros superiores. O morador de rua está em coma e internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório.
Rosilda na delegacia (Foto: Rafael Barbosa/G1)
Rosilda de Araújo, de 37 anos, e Alisson Bruno de Araújo assumiram a
autoria do crime em depoimento ao delegado Amaro Reinaldo, da 2ª
Delegacia de Polícia. Mãe e filho foram presos na manhã desta
sexta-feira (24) após terem sido denunciados à Polícia Civil. Rosilda
disse que não se arrepende do que fez, pois teria agido em defesa do
filho.Eles foram indiciados, inicialmente por tentativa de homicídio. Se o homem morrer, ambos serão acusados por homicídio doloso (cometido com o intuito de matar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário