Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Itaporanga/PB

SARGENTO ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CARRO AVALIADO EM 50 MIL REAIS.



Proprietário de um Jeep moderno e vistoso, avaliado em 50 mil reais, o sargento Gomes da Polícia Militar, popularmente conhecido por Damir, que atua e reside em Itaporanga no estado da Paraíba, tomou uma decisão radical e surpreendente durante o dia de ontem, quarta feira 26 de setembro de 2.012.
O sargento ateou fogo no próprio veículo que há dois meses apresentava alguns problemas de ordem mecânica, e apesar das tentativas de conserto,  não obtinha uma solução satisfatória.
Impaciente com o carro , e vivendo momento familiar difícil, o policial levou o carro para um lixão,  não pensou  duas vezes, e ateou fogo no jeep.” Já tenho problemas demais para tá me  preocupando com esse carro. Ele é meu, está quitado, então tenho o direito de fazer o que eu quiser. Toquei fogo, e agora vou dar baixa no Detran, e fica tudo resolvido, comentou o sargento”.
O policial perdeu uma filha recém- nascida que se chamaria Isidora, e enfrenta outros problemas familiares, o que o tem deixado muito angustiado.
Damir disse que recentemente tinha enjeitado  48 mil reais no carro, mas  se sente aliviado por ter destruído o veículo, como meio de se livrar das preocupações. “ Tive o cuidado de levar o carro para fora da cidade, e não prejudicar ninguém. Tinha uma pessoa no lixão com um tator, e eu pedi que ela se afastasse, temendo a explosão do tanque de combustível.
Fiz  tudo para evitar qualquer problemas para alguém”, comentou o sargento ao informar que quando começou a incendiar, o carro desceu o aterro e foi parar na roça do Sr. Nelson Paulo, “mas eu tive na casa dele e falei que qualquer prejuízo na pastagem dele eu pagaria”, finalizou o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário