Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MORRE MOTOCICLISTA QUE PAROU EM CIMA DE UM CARRO APÓS ACIDENTE NO BAIRRO NOVA BETÃNIA EM MOSSORÓ..






Faleceu durante a tarde de quinta feira  27 de setembro de 2.012, por volta das 15 horas, em um dos leitos da UTI  do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de transito, o Sr. Everaldo Andrade de Oliveira de 37 anos de idade.
Everaldo sofreu um acidente de transito no bairro Nova Betânia na última terça feira, 25 quando pilotava uma motocicleta tipo Biz com destino ao centro da cidade de Mossoró, e ao passar por um semáforo colidiu violentamente com um carro que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto Everaldo Andrade foi parar em cima do teto do carro, e lá mesmo recebeu os primeiros atendimentos por médicos e enfermeiros do SAMU, que o conduziram para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A vítima se queixava de fortes dores na região torácica e nas pernas.
Lamentavelmente Everaldo não resistiu e faleceu.
O transito de Mossoró, é ainda muito desumano. Vidas e vidas já foram ceifadas em acidentes provocados pela imprudência, pela  a falta de  sinalização  em todos os bairros da cidade, uma malha viária de qualidade, e melhorias técnicas para que o nosso transito não continue matando e aleijando pessoas todos os dias.
Lamentável.
Fotos Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário