Dois são detidos e quatro apreendidos sob acusação de assaltar policial civil
- Por: Portal JH
Policiais civis e militares prenderam na madrugada deste sábado (03)
um homem identificado como Kleber Silva da Costa, mais conhecido como
“Bimbo” e um apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de assaltar
um policial civil no bairro de Felipe Camarão na noite da última
sexta-feira (02). Na ação também foram apreendidos outros quatro
assaltantes que fazem parte da mesma quadrilha da dupla.O assalto aconteceu por volta das 21h30 da última sexta-feira quando o policial civil havia parado o seu veículo, um Siena de cor preta, nas margens da BR para socorrer um motociclista que havia se acidentado. Nesse momento, chegaram dois homens e uma mulher e anunciaram o assalto colocando uma arma na cabeça da vítima. Os assaltantes retiraram três crianças, filhos do policial civil de dentro do veículo e fugiram no carro da vítima levando ainda a pistola dele, carregadores de munição, dinheiro, documentos e dinheiro.
A Polícia efetuou diligências e descobriu que os bandidos estavam escondidos em residências localizadas no Morro de Mãe Luiza. Os policiais cercaram o local e prenderam o “Bimbo”, o comparsa dele menor de idade conhecido como “Feijão” e também capturaram o foragido da justiça de nome Maxwell Firmino da Silva, vulgo “Sandro Magrão”, com um revólver calibre 12. Na ocasião, a Polícia conseguiu recuperar os pertences da vítima e munições. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 usado no assalto.
Em seguida a Polícia conseguiu localizar o carro da vítima, que foi abandonado no bairro das Rocas. Diligências estão sendo efetuadas no sentido de localizar uma adolescente de 16 anos que também participou do assalto, bem com para recuperar a pistola roubada na ação criminosa. No sábado (03), a Polícia continuou as investigações e detiveram outros três adolescentes, no bairro de Mãe Luiza, acusados de fazer parte da mesma quadrilha de assaltantes. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Um dos adolescentes era foragido do CEDUC-Mossoró e considerado de alta periculosidade pela polícia. Na delegacia, os acusados confessaram o crime.
A Polícia Civil está à procura de outros dois assaltantes identificados como “Sassá” e “Neném”, que estariam com a pistola do policial civil. Participaram da operação policiais militares e agentes civis da DPCIN, DECAP, DP de São Gonçalo, e agentes das Delegacias de Plantão das Zonas Sul e Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário