Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

  Resumo da Ocorrencia que vitimou SD PM em Lages Pintada/RN

 

População de Lajes Pintadas entrou em pânico com a possibilidade de o confronto chegar à cidade


A população da pequena e pacata cidade de Lajes Pintadas distante a 128 Km de Natal, ficou apreensiva, com a possibilidade de o confronto entre os policiais militares e bandidos ocorrido hoje a tarde (05) se estender a cidade.
Após o conflito entre assaltantes e policiais, que resultou na morte de um PM, o cenário na zona rural do município era de guerra. Policiais de toda a região foram mobilizados na tentativa de capturar os bandidos. Por recomendação da policia militar, a população foi orientada não se expor pelas ruas.
A cidade segue apreensiva, na esperança que a polícia realize a captura dos criminosos. Talvez por isso o prefeito do município tenha decretado ponto facultativo para esta terça-feira (06).

Corpo de PM morto foi recolhido pelo ITEP


Uma viatura do ITEP já recolheu o corpo do PM Fernando Quirino do Nascimento, de 37 anos para necropsia.
O policial militar foi morto em uma troca de tiros com bandidos que teriam realizado um assalto em São Tomé e utilizado uma motocicleta roubada em Parnamirim, que logo em seguida foi abandonada e recuperada pela PM.
O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (05) na zona rural do município de Lajes Pintadas, vitimou o PM Fernando Quirino e feriu o Sargento Emanoel.
Os bandidos fugiram pela mata, e um grande contingente de policiais estão na região  para realizar apreensão dos bandidos.

Policia militar de Santa Cruz não confirma morte de bandido


A polícia militar de Santa Cruz não confirmou a informação de que um dos bandidos que entraram em confronto com a PM na zona rural do município de Lajes Pintadas foi morto. As informações que circularam hoje a tarde na cidade não passa de boatos.

Policia confirma nome do policial morto no confronto


Informações checadas da 4ª CIPM de Santa Cruz confirma a morte do Policial Militar Fernando Quirino. O policial morava em Santa Cruz, mas trabalhava em Lajes Pintadas.
O policial foi morto em operação realizada pela Polícia Militar de Lajes Pintadas, em parceria com os policiais de Santa Cruz, em busca da apreensão de uma motocicleta roubada em um assalto em São Tomé.
Os bandidos passaram próximo ao PM Fernando e efetuaram os disparos, que vitimaram o mesmo.
por Wallace maxsuel

 

 

Coronel Araújo fala sobre operação policial em Lajes Pintadas


O comandante da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, informou ao G1/RN, que os criminosos praticaram o assalto em São Tomé, seriam os mesmos que vitimaram o PM Fernando Quirino e feriu o Sargento Emanoel, responsável pela Polícia Militar de Lajes Pintadas.
“Os policiais militares estão na área em busca destes criminosos. Vamos prendê-los”, garantiu coronel Araújo.

 

Cinco tiros alvejaram a viatura da policia militar


Pelos menos cinco tiros alvejaram a viatura da policia militar de Lajes Pintadas em confrontos com os bandidos hoje tarde, quatro tiros na lateral e um na traseira da viatura. Após o confronto com policiais, os bandidos abandonaram a moto em uma casa próximo ao local, e lá deixaram dentro de um tanque, dois capacetes e cinco projéteis de balas, muito provável usados no confronto.

A moto usada no assalto em São Tomé é de Parnamirim


A moto de placa NNM 3762 conduzida pelos bandidos e usada no assalto era de Parnamirim/RN.
Moto usada no assalto


Assalto em São Tomé termina com policial morto e outro ferido em Lajes Pintada


Após assaltar um supermercado na cidade de  São Tomé, dois bandidos em uma moto roubada de placa de Parnamirim fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas. A polícia militar de Lajes Pintadas foi acionada e foi ao encontro dos bandidos.
Ao se confrontar no Sitio Malagueta nas proximidades da cidade, um policial foi baleado e outro morreu no local do confronto com os assaltantes.
O policial ferido é o Sargento Emanoel, foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de Perigo enquanto o outro PM Fernando Quirino do Nascimento morto no confronto com os assaltantes encontrasse no local a espera do ITEP.
O fato aconteceu agora à tarde. Os bandidos fugiram deixando uma moto roubada, entraram na mata direção a um sitia chamado Serra Vermelha, e Boa Vista, provavelmente em direção a BR 226.
Estevemos no local do confronte e as informações sobre o paradeiro dos bandidos ainda são muito desencontradas. Um grande contingente de policias do 4ª Batalhão da polícia militar de Santa Cruz está a cassa dos bandidos.
Policial Militar Fernando Quirino do Nascimento




Confronto com bandidos deixa um policial morto e outro ferido em Lajes Pintadas


Confronto com bandidos na zona rural do município de Lajes Pintadas deixou agora pouco um policial morto e outro gravemente ferido.
O policial militar ferido gravemente trata-se do Sargento Emanuel que responde pela delegacia de policia do município, e foi socorrido imediatamente para Natal. Outro policial militar, conhecido como Fernando de Santa Cruz, também foi atingido pelos tiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A 4º Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz deslocou imediatamente uma equipe que está mobilizada em busca dos bandidos que estão envolvidos no tiroteio que ocorreu no Sítio Malagueta nas proximidades da cidade.
Segundo informações obtidas pelo blog, o Sargento Emanuel foi averiguar uma denuncia a respeito de uma motocicleta roubada na cidade de São Tomé, e foi surpreendido pelos bandidos que vinham em fuga.
De:A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário