Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ladrões assaltam agência do BB no bairro do Alecrim, em Natal, diz PM

Segundo a PM, ocorrência foi registrada às 9h40 desta segunda-feira (5).
Homens levaram malotes com dinheiro e armas dos vigilantes da agência.

 Do G1 RN
Cinco homens assaltaram a agência do Banco do Brasil no cruzamento das Avenidas Jaguarari e Presidente Bandeira, no Alecrim, zona Leste de Natal, por volta das 9h45 desta segunda-feira (5). Os homens, segundo informações do comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, estavam bem vestidos, com ternos inclusive, e aproveitaram a saída do carro forte que abasteceu a agência com dinheiro para cometerem o crime. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
"Os homens aproveitaram a saída do carro forte e entraram na agência logo em seguida. Eles estavam armados de pistolas, renderam os vigilantes e, além dos malotes de dinheiro, levaram as armas dos seguranças", relatou o coronel. Os homens, segundo a PM, fugiram num veículo modelo Siena, na cor dourada, de placas KJW 7895. O carro foi abandonado momentos após o assalto nas proximidades da Avenida Presidente Quaresma, também no Alecrim. A Polícia trabalha na hipótese dos assaltantes dispunham de informações privilegiadas para cometerem o crime. Diligências estão em curso pela PM na tentativa de localizar os assaltantes.
Segundo o funcionário Eugênio Acioli, que auxiliava clientes do banco no setor de auto-atendimento, o assalto provocou pânico entre os usuários e funcionários da agência. Ele relatou que tudo ocorreu por volta das 9h40, quando dois homens quebraram uma das portas de vidro e entraram no banco com armas em punho e anunciaram o assalto. Outros dois assaltantes, também, armados, bloqueavam a entrada e saída de pessoas em outra porta.
"Mesmo assim, as pessoas correram e conseguiram sair. A agência estava lotada, pois hoje é dia de pagamento. Eu também consegui fugir e corri para longe", relatou o funcionário. De acordo com Eugênio Acioli, os homens que assaltaram a agência não estavam encapuzados e portavam armas com características de pistolas. Houve, inclusive, a tentativa de segurar alguns clientes e funcionários como reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário