Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Casal executado em Pium e corpo encontrado boiando rio Potengi

Por: Portal JH
Um duplo homicídio contra um casal em Parnamirim chocou os moradores do bairro de Pium pela violência do crime. As vítimas, de 20 e 22 anos, foram executadas com cerca de dez disparos de pistola calibre ponto 40, efetuados por desconhecidos que fugiram em seguida. Além destes, outras cinco pessoas foram mortas, incluindo um homem que foi encontrado sem vida, boiando às margens do Rio Potengi, crivado de balas.
Conforme o oficial de operações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o casal Patrícia do Nascimento Alves e Greyguen Raynen da Silva Mata estava conversando em frente a uma residência na Rua Manoel Anísio, por volta das 23h de ontem, quando foram surpreendidos pelos assassinos, que estavam em um veículo não identificado e, ao pararem o carro ao lado das vítimas, abriram os vidros e iniciaram os disparos.
O barulho dos tiros atraiu a atenção dos moradores da rua, que ao saírem de casa encontraram os corpos das vítimas caídos um sobre o outro e os bandidos fugindo, em alta velocidade. Eles comunicaram o fato à Polícia Militar, que apesar das poucas informações sobre o caso, ainda realizaram buscas pelos acusados na região, sem sucesso. Eles acreditam que os assassinos estavam atrás de Greyguen e que Patrícia tenha sido morta como queima de arquivo.
Em Natal, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado também por volta das 23h, boiando no Rio Potengi, próximo à área onde os barcos ficam atracados no Porto da Capital. Ele apresentava marcas de, pelo menos, seis perfurações a bala e não possuía nenhum documento de identificação. Ele foi encaminhado para o instituto Técnico Científico de Polícia do Estado (Itep), onde aguarda o reconhecimento por familiares ou amigos.
Já no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da cidade, Emanoel Vitorino da Silva foi morto a tiros por um homem que estava em uma motocicleta e que o abordou em frente à sua residência, na Rua Bernardo Gama. A vítima, que tinha 26 anos, foi atingida por vários disparos na cabeça e tórax e ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu pouco depois de chegar ao hospital.
Agricultor executado

Uma execução chamou a atenção dos moradores da área rural de Baraúna, no Oeste potiguar. O agricultor Lindomar Pereira da Silva, de 32 anos, foi morto com cerca de 15 disparos de arma de fogo quando estava irrigando uma plantação de bananas. Conforme informações da Polícia Militar, ele foi encontrado já sem vida, ao lado de uma motocicleta azul, de placas HVY-7191/CE.
Conforme informações da PM, o agricultor saiu da sede da fazenda para fazer a abertura dos registros para liberação de água para a irrigação de uma plantação de bananeiras, no entanto, como os registros não foram abertos, saíram a procura de Lindomar, que já estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário