Suspeito de matar idosas e criança se apresenta e nega ter bebido
Motorista atropelou as vítimas, no dia 27, e fugiu do locaFoto: Marcelino Neto (O Câmera)
O homem suspeito de matar duas idosas e uma criança atropeladas, em Mossoró, apresentou-se à Polícia Civil, nesta quarta-feira (2). Castegiane Roberto Pinto de Souza, de 31 anos, prestou depoimento por quase dois anos e negou que tivesse bebido embriagado no dia do atropelamento.
O suspeito disse ainda que não prestou socorro às vítimas por medo da reação dos populares. Castegiane chegou a dizer para a polícia que não viu as vítimas atravessando a rua, pois teria tido a vista ofuscada pela luz de outro carro que trafegava no sentido contrário.
O delegado Nivaldo Floripes, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, enviará um ofício ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) solicitando uma perícia no local do acidente e no Fiat Uno usado pelo motorista. A intenção é concluir o inquérito com base nos relatórios e no depoimento das testemunhas do atropelamento.
As vítimas tinham acabado de sair de uma igreja evangélica, no bairro Quixabeirinha, na noite da sexta-feira (27), e, quando atravessavam a rua, foram atropeladas. As duas idosas foram identificadas como Ediene Alves da Silva, de 73 anos, e Maria Adélia Alves, de 69 anos. As duas são irmãs e Maria Adélia era avó do menino Henrique Erick Cristian da Silva, de 7 anos, que também morreu atropelado
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário