Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

São Bento do Norte

Visitante da praia do Farol reclama   

de carros e motos trafegando na orla


Veja a conversa do facebook



    Junior Camara
  • Junior Camara
    bom dia! Célio.
  • Junior Camara
    Junior Camara
    Célio, será que as autoridades de São Bento vai espera outra tragedia para proibi esse transito na beira da praia?
  • Junior Camara
    Junior Camara
    Não tenho mais coragem de levar meus filhos aí mais não, é muito perigoso!
    é carro e motto na beira da praia direto, não podemos nem ficar sossegado com os filhos!
  • Célio Francisco Célio Lima
    Célio Francisco Célio Lima
    Vou falar com meus companheiros policiais que trabalham em São Bento para coibir esse transito na praia.Eu estou trabalhando agora na cidade de Caiçara quando trabalhava em são Bento, quando de serviço final de semana ficava orientando o pessoal para não trafegar na área da praia.
    Junior Camara
    beleza! tavamos pensando em ir passa o carnaval la, mais com 
    essa ficamos todos com medo!
    Junior Camara
    obg! bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário