Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012



Sargento Sidney e equipe com o infrator
Numa operação bem sucedida, a equipe do Sargento Sidney, composta pelos soldados Josivan e Marck, conseguiu em tempo recorde prender o suposto arrombador e recuperar os objetos que haviam sido levados da Escola Estadual Olimpia Teixeira, localizada na rua dos Lírios, no centro de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte.
O arrombamento seguido de roubo ocorreu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira(7), tendo sido levado 01 notebook da marca CCE, 02 aparelhos de som micro system phillipes e leonox, 01 aparelho de DVD phillipes. 02 pen driver e 01 bolsa do projetor multimídia, além de material de expediente diversos e algumas chaves de salas de aula da escola que teve os armários, portas e paredes da direção pichados.
Ao iniciar diligência o Sargento Sidney e os soldados Josivan e Marck a equipe se deparou com o homem conhecido como Janielson da Silva dos Anjos, mais conhecido no mundo do crime por “Bonecão” que responde por vários arrombamentos a residências e também é conhecido por vender droga na cidade.
Segundo informações da polícia, Bonecão já responde pela prática de um assalto a uma turista de Brasília, assalto ocorrido no mês de dezembro de 2011 na Praia da Xêpa. Quando abordado pelos policiais, Bonecão logo assumiu o delito e informou que o material do arrombamento estava enterrado em um terreno atrás da Escola Ana Ribeiro, próximo ao local do crime.
Juntamente com os policiais foi conduzido ao local onde o material estava e o mesmo desenterrou os objetos que estavam divididos em dois buracos.
Nesse momento foi dada voz de prisão e conduzido o acusado para a DP de Touros onde foi feito o flagrante e colocado a disposição da justiça. Com a prisão de Bonecão a polícia espera elucidar outro crimes, ocorridos em São Miguel do Gostoso.
Fonte: PM de São Miguel do Gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário