Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


FLAGRANTE
PM prende no Seridó dupla acusada de arrombar casa de promotor de justiça

 (Divulgação/Sd. PM J.Junior)
A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 16h dessa quarta-feira (12) para atender uma ocorrência no bairro Parque Dourado,  na cidade de Currais Novos, onde a casa do Promotor de Justiça, doutor Paulo Roger havia sido arrombada e os acusados estariam dentro. Na ocasião, a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam próximas do local, foram até a residência, e se depararam com os acusados tentando fugir, porém, mesmo pulando os muros das casas próximas, um cerco foi montado e dois foram presos. Trata-se de Antônio Carlos da Silva Freitas, de 21 anos, conhecido como "Toinho". O segundo detido foi identificado como Antônio Cleber Palma, de 31 anos, conhecido como "Clebinho".

Próximo à residência invadida foram encontrados um aparelho de dvd, um aparelho de som, uma jaqueta de couro, algumas peças de roupa, um monitor de computador. A polícia ainda destacou que três veículos que estavam estacionados na garagem da vítima estavam com as portas destravadas e também foram violados pelos acusados.

Clebinho e Toinho possuem várias passagens pela delegacia e a polícia acredita que eles estejam envolvidos em outros arrombamentos que aconteceram na área.
  DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário