Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Parnamirim/RN


Assaltantes ameaçam matar menina de 7 anos

Por: Portal JH
Uma comerciante passou minutos de terror, ao ver sua filha de apenas sete anos ser ameaçada de morte por dois ladrões que invadiram o estabelecimento da família ontem à noite, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. Os acusados já tinham cometido uma série de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais no local e se passaram por clientes durante a abordagem às vítimas.
Conforme informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, João Marcos, 18 anos, e Caio César, 19, usaram um revólver calibre 38 para cometer os crimes e ameaçar a criança, que teve a arma de fogo apontada para sua cabeça durante todo o tempo do assalto. Dessa forma, eles exigiram que a comerciante entregasse objetos de valor, mas acabaram fugindo com várias carteiras de cigarros e um litro de bebida alcoólica.
A mulher contou à polícia que os dois acusados chegaram ao mercadinho da família se passando por clientes em busca de cigarros. Quando ela começou a atendê-los, eles anunciaram o assalto e a ameaçaram com o revólver, exigindo o dinheiro e objetos. Ao avistarem a criança, um deles a puxou pelo braço e, com a arma apontada para a cabeça da menina, ameaçou a mãe.
Assustada e com medo de que os bandidos atirassem contra a cabeça da criança, a comerciante entregou o que os homens exigiram. Após renderem os integrantes da família, eles os trancaram em um dos cômodos da casa, que fica na parte de trás do estabelecimento e fugiram com os produtos do roubo.
Moradores próximos ao estabelecimento comercial perceberam a movimentação estranha no local e decidiram ligar para a Polícia Militar, que acionou os militares do 3º BPM para Cajupiranga para atenderem a ocorrência.
Minutos após iniciar as diligências no local para tentar localizar os assaltantes, os policiais militares conseguiram identificar os dois acusados e os prenderam em flagrante, com os produtos do assalto. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro da Candelária, em Natal, onde foram autuados por porte ilegal de armas e assalto a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário