Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012








Três corpos são achados próximo a 




hotel abandonado na Grande Natal


PM diz que triplo homicídio aconteceu no caminho da praia de Jenipabu.
Mortos apresentam marcas de tiros e dois estavam amarrados com tecido.

Do G1 RN
Corpos de três jovens ainda não identificados oficialmente foram encontrados na manhã desta quinta-feira (13) numa estrada que dá acesso à praia de Jenipabu, no litoral Norte da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os cadáveres apresentam marcas de perfuração feitas à bala e foram achados nas proximidades de um hotel abandonado, numa área de mata.
Segundo o subtenente Pereira, dois corpos estavam amarrados com fitas de tecido e um dos mortos teria sido reconhecido como um presidiário do regime semiaberto, condenado por assassinato. “Se for mesmo quem estamos pensando, esse aqui já estava aprontando há muito tempo pela região”, disse o policial, se referindo ao morto.
Ainda de acordo com a PM, próximo aos corpos foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. O armamento é de uso restrito do Exército. "Cada um levou três tiros na cabeça", revelou o subtenente, acrescentando que, durante a madrugada, um veículo tipo Pálio, de cor chumbo, foi visto rondando a região.
Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foram ao local e recolheram os corpos para exames cadavéricos. A polícia disse que inda não há suspeitas sobre os autores do triplo homicídio. Viaturas realizam diligências na região em busca de pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário