Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Pelotão da Polícia Militar de Extremoz com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar, recuperou um caminhão com carga roubado na manhã desta quarta-feira(12) de uma empresa eólica no município de Parazinho. A apreensão do veículo ocorreu por volta das 7hna BR 101-norte, nas proximidades da Ambev em Extremoz e prendeu três homens, além de apreender uma escopeta calibre 12 com oito munições, cinco celulares e uma mercadoria de comunicação e energia, com fios de cobre, avaliadas em R$ 20 mil.
Segundo informações dadas pelo Tenente Leão, comandante do Pelotão a ocorrência teve início após uma viatura cruzar com um veículo iveco branco, de placa NNU-5654 – João Câmara que havia sido roubado na madrugada desta quarta-feira em Parazinho.
Segundo o tenente  Leão, a viatura sinalizou para que os ocupantes do veículo parassem no acostamento, próximo a feirinha de Estivas, no entanto, a ordem não foi obedecida e uma fuga com perseguição foi iniciada. Na ocasião, um dos acusados perdeu o controle do veículo na altura da Ambev, saiu da pista e bateu no acostamento. 
Mesmo encurralados, os homens atiraram contra a polícia, fugiram para área de matagal, mas foram cercados pelos policiais militares, que conseguiram render os homens e encaminhá-los para a delegacia de Extremoz.
Os acusados foram identificados como Rafael de Oliveira Morais, de 23 anos; Eduardo Pacheco Vitor, de 30 anos e João Bosco de Brito, de 36 anos. O tenente Leão ainda disse que o trio tinha ligação com roubo de fios de cobre e o material subtraído tinha destinatário certo.
carga foi roubada na madrugada de hoje da subestação do parque eólico Asa Branca, situada próximo ao assentamento São Francisco, zona rural de Parazinho. Segundo informações os bandidos renderam o vigilante e levaram a carga. O sargento Jorge Ribeiro, que atua em Parazinho esteve acompanhando a operação entrou em contato com o blog e repassou algumas informações.
Fonte:DN e Blog de Pereiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário