Homem é executado pouco tempo após deixar a cadeia
Irmão da vítima também foi baleado em uma noite violenta na Vila de Ponta Negra.
Foto: Sérgio Costa
De acordo com o sargento Miguel Soares, comandante da guarnição da CPTUR, a vítima estava na frente de casa quando foi surpreendido por um homem que chegou a pé e atirou diversas vezes em direção a ela. Um irmão de Gustavo que também estava no local, foi atingido de raspão nas costas. O jovem identificado apenas pelo apelido de "Rolinha" foi medicado e passa bem.
Ainda segundo o policial a execução pode ter relação com as drogas, visto que a vítima estava respondendo pelo artigo 33, do código penal, tráfico. " O dedinho era bastante conhecido quando o assunto era tráfico de drogas. Ele já tinha sido detido várias vezes pela polícia militar e era considerado um dos cabeças do tráfico da Vila", revelou.
No local do assassinato os familiares da vítima estavam bastante nervosos e alterados. Um dos irmãos de Gustavo chegou a intimidar as equipes de reportagem que cobriam o fato ameaçando os jornalista dizendo: " A gente não quer reportagem aqui não! Eu estou só avisando. Eu não quero p.... de reportagem aqui não, podem vazar", gritou.
O clima ficou tenso e um outro familiar do morto gritou que estava preparando um bonde para matar assassinos de Dedinho e fez um comentário apontando a autoria da morte a policiais civis. Na manhã de hoje uma equipe de agentes da 15º delegacia esteve no local do crime para colher detalhes e colher dados para a investigação.
Do:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário