Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PM é preso suspeito de chantagear e estuprar a ex-namorada no RN

Segundo a polícia, crime aconteceu no dia 29 de agosto, em Nova Cruz.
Armado, suspeito ainda teria ameaçado publicar fotos da vítima nua.

 Do G1 RN
Um policial militar de 29 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (20) suspeito de ter estuprado sua ex-namorada, com quem manteve um reacionamento de quatro anos. O soldado foi detido na cidade de Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. As informações são da Polícia Civil, que investiga o caso.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 29 de agosto, no apartamento do PM. De acordo com o delegado Silva Júnior, o suspeito teria obrigado a vítima a entrar no carro dele e, em seguida, a levado para ter relações sexuais em sua residência.
A ex-namorada do soldado, ainda de acordo com as informações do delegado, teria sido obrigada a obedecer às ordens do policial sob a ameaça de uma arma.
Em depoimento, a vítima contou à polícia que, depois do crime, o policial ligou e mandou mensagens de telefone celular para o atual namorado dela, afirmando ter mantido relações sexuais com a mulher. Ela também relatou que vinha sendo chantageada pelo ex-namorado, que ameaçava publicar fotos dela nua na internet.
Em depoimento prestado à Polícia Civil nesta quinta, o suspeito negou as acusações e alegou que a relação foi consensual. O soldado da PM disse também que mandou as mensagens por ciúme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário