Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e armas no interior do RN

Operação Serra Limpa é realizada nas cidades de Patu e Messias Targino.
Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão.

Do G1 RN
Armas apreendidas durante a operação (Foto: Cedida/Degepol/RN) 
Armas apreendidas durante a operação
(Foto: Cedida/Degepol/RN)
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte resultou na prisão em flagrante de três pessoas na manhã desta quinta-feira (20) nas cidades de Patu, a 314 quilômetros de Natal, e Messias Targino, distante 289 quilômetros da capital. A operação Serra Limpa é comandada pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e conta com policiais do Bope e de outras delegacias da região. A informação é do delegado que comanda a Divipoe, Odilon Teodósio dos Santos Filho.
"Tínhamos informações de que havia pessoas traficando drogas e armas nessas duas cidades e, em parceria com a PM, montamos essa operação. Ao todo, cumprimos 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Patu. Ao cumprirmos esses mandados, prendemos três pessoas em flagrantes suspeitas de cometer esses crimes", relatou Odilon Teodósio do G1.
Além das prisões de três maiores de idade, um menor foi apreendido com droga. Ele será encaminhado a um centro para cumprimento de medidas sócio-educativas. Os maiores de idade foram autuados em flagrante e estão presos.
O delegado Odilon Teodósio confirmou a apreensão de drogas, armas e motos suspeitas de serem roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário