Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Irmãos são presos com droga dentro de um tomate no RN, diz polícia

Operação 'Fim de Feira' aconteceu nesta quinta (20), em Nova Cruz.
Com os suspeitos, foram apreendidos crack, maconha e dinheiro.

Do G1 RN
Parte da droga foi encontrada dentro de um tomate (Foto: Cedida/Degepol/RN) 
Parte da droga foi encontrada dentro de um tomate
(Foto: Cedida/Degepol/RN)
As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte realizaram, na madrugada desta quinta-feira (20), uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas batizada de Operação 'Fim de Feira'. Na cidade de Nova Cruz, município da região Agreste do estado, distante 93 quilômetros da capital, dois irmãos foram presos e apreendidos quase dois quilos de crack e maconha. Parte da droga estava escondida dentro de um tomate.
Os irmãos têm 35 e 28 anos. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A ação aconteceu após denúncia anônima, que informou a polícia sobre a venda de entorpecentes na rua Senador Georgino Avelino, local mais conhecido como 'rua da palha'.
Material apreendido com os irmãos (Foto: Cedida/Degepol/RN) 
Material apreendido com os irmãos
(Foto: Cedida/Degepol/RN)
Equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram até o endereço e comprovou que realmente se tratava de um ponto de comercialização de drogas. Na residência dos acusados, foram encontradas 19 pedras de crack escondidas dentro de um tomate, além de 33 trouxinhas de maconha e dois tabletes com cerca de um quilo e meio da droga.
Os policiais também apreenderam a quantia de R$ 1.134. Um dos irmãos, segundo a Polícia Civil, já tinha sido preso por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário